Páginas


quinta-feira, 30 de agosto de 2012

pesagem final da versão II

Bom dia meninas queridas ...vim avisar que amanha tem a ultima pesagem do
desafio da versão II...sei que muitas de vcs continuaram na minha ausencia e fiquei
muito feliz com isso,portanto o formulario ja esta disponivel no blog pra vcs
mandarem o pesinho final e assim fechamos a versão II...vou montar o desafio
inteiro para quem quizer acompanhar em setembro...mas acho que seria legal
se outra pessoa montasse a versão III...vou montar um pra mim pra deixar
registrado no meu processo de emagrecimento...
LINK do formulario na aba em cima pesagem 28 dias ou clique AQUI
Obrigada a todas pela caminhada até aqui,é muito bom ter vcs de companhia.

Amanha tem pesagem BOA MENINA tbm heim,não vão esquecer e no
sabado encontro no chat as 10hs...vai ser bem legal.

14 comentários:

  1. O formulário fica até sábado, é isso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou pergutando porque sexta, amanhã, é o último dia do meu ciclo e milagrosamente no sábado apareço mais leve, hahahahaha! Estou torcendo que seja sábado o último dia, mas se não for, sem crise! :)

      Excluir
    2. o formulario vai ficar ate sabado simmmm Bel,rsrs
      obrigada por ter continuado,bjs

      Excluir
  2. Fe,

    Passei pra deixar um Oiii e desejar um ótimo final de semana!!!

    Beijos
    Suzana

    ResponderExcluir
  3. Sobre a sua resposta na Vivi...

    Poxa... muito boa essa resposta... É assim que penso.. Final de semana e dia de semana para mim é a mesma coisa.... (na alimentação):

    ...não tem dias da semana, R.A é todo dia, com sol ou chuva... se começarmos a nos sabotar nos dias da semana a coisa começa a complicar,...

    Parabéns Fer!

    ResponderExcluir
  4. Vamos que vamos, pois o desafio todo só mais tem 3 meses.
    Depois a Vive vai ter que fazer outro, pois viciei em mandar o peso toda semana, hehehe. Bjs!

    ResponderExcluir
  5. Saudações Fer! Passa la no blog e veja a postagem do desafio Dominatrix, se for participar, coloque o link do post no MOSAICO! Beijos e abraços!

    ResponderExcluir
  6. Olá Fer tudo bem? Encontrei seu blog e estou te seguindo ... vamos juntas nessa ... abraços e se puder passa la no meu cantinho ...

    http://silencioavassalador.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oiii Fer, cadê vc?
    Ahh e aquele vestido vc ainda não mostrou...
    Conseguiu comprar a máquina? bjoos Va.
    http://justva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Olá Fer passei para conhecer seu blog ele é muito maneiro com excelente conteúdo gostaria de parabenizar pelo seu trabalho e desejar muito sucesso em sua caminhada e objetivo no seu Hiper blog e que DEUS ilumine seus caminhos e de seus familiares
    Um grande abraço e tudo de bom

    ResponderExcluir
  9. ?Saudações Fer! Tudo bem contigo? Espero que sim, esta sumidinha! Aparece no blog, tenho novidades! Beijos e abraços!

    ResponderExcluir
  10. Oii Fer, tudo bem? qdo tiver um tempinho passa pra me visitar e a gente conversar.. bjos Va.
    http://justva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Muita saudade de vc!!!!

    aparece lá no face

    bjs

    ResponderExcluir
  12. Boa tarde querida!!!

    Parabéns pelas dicas.Amei!!

    Aí eu te pergunto: Gostaria de seguir www.profetizandotudoposso.blogspot.com.br

    Caso você aceite eu te seguirei de volta, afinal estamos aqui para dar visibilidade aos nossos trabalhos, nossas artes, mensagens de otimismo.etc.!

    Abraços e feliz tardinha
    “Aqueles que passam por nós, não vão sós, não nos deixam sós. Deixam um pouco de si, levam um pouco de nós.”

    _________________Antoine de Saint-Exupéry

    ResponderExcluir

Obrigada por seu carinho e por vir comentar !!