Páginas

domingo, 5 de agosto de 2012

2/28 versão II

 E ai meninas...venceram o sábado??Por aqui tudo nos conformes.
Como dizia a frase de ontem : "Se posso farei "...se posso fazer uma semana
certinha pq não caprichar tbém no fim de semana,não é mesmo?!?É dia de 
relaxar...sim,mas não precisa colocar a perder sua semana toda né...DISCIPLINA.
Hoje teremos várias dicas,deixei algumas dicas de ontem para o post de hoje pois 
imaginei que seria mais viável por ser domingo e vcs terem mais tempo para se 
organizarem.

Vamos lá então :
* reflita sobre a frase do dia  e da visualização durante todo o seu dia
* anote tudo o que puder em seu diário/folhas de anotações/caderno
* exercício : 20 minutos de qualquer atividade física
* economia de tempo : programe se!!
Programe seu cardápio da semana,ou apenas do dia,conforme a sua necessidade 
e disponibilidade,reutilize depois todos os meses,faça o mesmo com a lista 
do mercado.
Vai notar que qndo programa seu cardápio consegue ter em mente o que pode ou 
não fazer no decorrer de suas refeições,com o tempo tiramos de letra.

* dica 1: a dieta das 3hs vai te ajudar a não se sabotar,dessa vez vc vai 
emagrecer e vai manter seu peso (palavras do autor)

* dica 2: observe os rótulos
Muitos produtos vendidos como light não têm menos calorias do que suas versões
"normais"! Isso apesar de a maioria dos produtos light serem bem mais caros que 
suas versões não-light.
Gente não troquem os alimentos todos de uma vez,vamos aos poucos para o corpo
ir se acostumando e a gente aprendendo a distinguir os sabores/texturas/aromas.
Eu não optei por adoçante,optei por reduzir o açúcar,hoje tomo até chá sem açúcar 
e qndo é algo que realmente precisa ser adoçado eu uso mel moderadamente.

E vc...o que reduziu,trocou ou aboliu de vez de sua vida?

--> Lembrem se : reeducação alimentar não é dieta e sim mudança de hábitos 
para toda nossa vida !!
--> Formulário esta na aba de cima aqui do blog desafio 28 dias
--> Selinho do desafio vai estar em breve na lateral do blog

 Aproveite seu Domingo !! \o/

Visualização dia 2

Um comentário:

  1. Estou adorando ....

    hoje estou no meu 2º dia....

    parece mais facil do que realmente é...

    mas com vcs, tem sido melhor...

    bjos

    ResponderExcluir

Obrigada por seu carinho e por vir comentar !!