Páginas


quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

entrevista ♥ Ju ♥

Olá meninas!!
Iniciando as entrevistas desse mês conforme comentado no post passado,como
disse é uma gotinha de força para essa nossa caminhada.

Hoje é o dia da Juliana,menina meiga,linda,mas com uma carinha de arteira :D !
Conheci a Ju participando do grupo Fãs da Pete,para completar, comemoramos
aniversário no mesmo dia.
Como sabemos essa caminhada não é nada fácil e ela enfrenta de uma maneira
que me chamou a atenção,pois mesmo com tantas pessoas contra sua atitude
ela foi em frente e não desistiu...e isso ai Ju guerreira !!

1-nome ou apelido
Juliana ou Jú 

2-peso máximo /altura/idade e peso atual
Peso máximo: 110kg
Altura: 1,77
25 anos, atualmente e por enquanto 98kg

3-blog / face ou grupo no face
ou meu grupo sobre reeducação alimentar
http://www.facebook.com/http://www.facebook.com/groups/fasdapete/

4-qndo foi que tomou a decisão de mudar o rumo da sua vida?
Quando terminei a faculdade, e vi que engordei 25kg durante o curso.

5-teve apoio familiar?grupo?amigos?
Depende do que se chama apoio. Como moro com meus pais, eles me ajudam incluindo algumas coisas na compra do mes. Mas em casa, sou a unica que realmente se preocupada com alimentação e atividades físicas. Minha mãe e minha irmã até começam " fazer academia", mas não mudam a alimentação, e logo param.

6-em alguma fase tomou medicamentos proibidos?
NAO!!!!!

7-sua caminhada até aqui foi facil?
Nada fácil! E ainda falta muito!!
 
8-cortou alguma coisa de sua vida radicalmente?
Sim: refrigerante ha mais de um ano, frituras, Fast food ha quase um ano , e mais recentemente, sorvete!

9-qual sua relação com : chá,shake,termogenicos naturais,produtos light/diet ?
Não gosto de chás, já tomei shakes substituidores de refeição mas não voltaria a tomar. Termogenicos tomo no pré treino da academia antes da corrida. Light/dieta prefiro o light para barrinhas de cereais, chocolates, e afins...

10-chocolates e doces /salgadinhos/tortas existem na sua vida?
Chocolate sim. Gosto da CHOCO SO. Chocolate de soja, sem lactose e sem gordura trans. Salgadinhos tipo chips mesmo antes da reeducaçnao aliementar nunca gostei. Salgadinhos ( coxinha, risoles, bolinho de queijo etc...) Comia todos os dias na epoca de faculdade, hj é muuuuuitooo raro! Ja cheguei ir em festas infantis e nem lembrar que existia! Mas se der muuuuuita vontade como UM! 
 

11-atividade fisica faz parte do seu dia a dia?
COM CERTEZA! Firme e forte na academia de segunda a sabado, e caminhar com cachorro aos domingos rs

12-sua auto estima como esta hoje e como era antes?
Auto estima não é só vaidade. Confesso que não sou o tipo de mulher que passa horas no salão. que faz a unha toda semana, não gosto de maquiagem! E isso não é falta de auto estima, é da minha personalidade não gostar! Mas hoje sou mais segura nas minhas atiudes e vontades!

13-nesta caminhada o que teria feito de diferente?
Teria começado antes.

14-qual sua relação com : esmalte,maquiagem,perfume,hidratante,protetor solar?
Acho que já respondi acima. Preciso melhorar isso!! Sou viciada em perfumes! Tenho pelo menos uns 12 vidros de perfumes entre nacionais e importados! Não uso maquiagem, nem hidratante. Filtro solar uso diariamente sim, prezo muito pela minha saude e tô longe do cancer de pele.
 

15-qual recado vc deixa para a pessoa que esta lendo o relato da sua caminhada?
Querer é diferente de ter vontade! Querer é atitude, ter vontade é passageiro! 
Se quer mudar, mude! O gosto da conquista é doce! O comodismo é triste! 
Você nunca saberá como será o resultado, se não tiver ATITUDE! Basta começar, o resto vem de consequencia! 
 
Espero que vcs tenham gostado !!
Nos vemos na próxima entrevista...beijinhos.
 
 

16 comentários:

  1. Otima iniciativa amiga! Depoimentos de quem conquisto e de quem esta conquistando os objetivos são cruciais neste momento de mudança em nossas vidas...

    "MUDE, mas comece devagar, porque a direção é mais importante que a velocidade!" Edson Marques.

    Grande Bju Ferzinha...

    ResponderExcluir
  2. Que legal, Fer! :-)
    Fazia tempor que não aparecia um update do seu blog no meu leitor do wordpress. Fico feliz que tenha voltado a blogar e ainda mais com esta das entrevistas. Dá força mesmo. Beijocas
    Carla Pancha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom te ver por aqui Carla...aproveito e já
      te convido a participar tbm querida,pois vc é
      um dos exemplos que sigo,me manda um email,bjs

      Excluir
    2. Oi Fer, não tinha visto este comentário ainda. Fico feliz de lhe ajudar com minha caminhada. Não tem perfeição, mas tem muita vontade de vencer. Me sinto querida pelo convite, obrigada!
      Beijocas!
      Carla Pancha

      Excluir
    3. Não achei seu email no site, depois você me passa então :-)

      Excluir
  3. Adorei! Quanta força de vontade a de vcs. Admiro e também estou na caminhada =]

    Um gde abraço para as duas!

    ResponderExcluir
  4. Ola flor

    Eu estou a criar um desafio e gostava que participasses, vai lá no meu cantinho e inscreve-te

    Beijao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada pelo convite querida,vou dar uma
      olhadinha com carinho e te respondo ta,bjs

      Excluir
  5. Oi meu bem, Que legal!
    Adorei saber dessa historia!
    Bjao

    ResponderExcluir
  6. Adorei!Bem útil pra todos nós que estamos nessa luta!

    ResponderExcluir
  7. Muito legal! E olha que bonita, mesmo antes de emagrecer!
    Baaaaaaaaaaaaaah, eu é que queria poder responder que como UM salgadinho quando dá muita vontade! kkkkk Parabéns!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda né Bel.
      Determinada esta menina...tem vezes que tbm consigo
      controlar...mas dependendo...rsrs...fica dificil

      Excluir

Obrigada por seu carinho e por vir comentar !!