Páginas

sábado, 2 de fevereiro de 2013

novo mês começando + entrevistas

Olá pessoas queridas !!

Mais um mês começando e a gente seguindo firmes e fortes...não é mesmo ?!?!
Espero que vcs tenham balançado a cabeça ai positivamente :D
Por aqui estou pegando firme,mas depois de ter eliminado alguns quilos a luta
como vcs sabem se torna um pouco mais árdua pois o progresso diminui,mas
não vou desistir,já estou mais da metade do caminho andado,portanto,
seguindo de cabeça erguida e com fé total.
Este mês tenho novidades para vcs que estão sempre comigo por aqui,
convidei algumas meninas para uma entrevista,são pessoas normais(ou
quase né kkkk),bem alegres,que estão na caminhada contra o peso,algumas
ja eliminaram vários kilos,outras apenas alguns,mas o que quero passar para
quem esta nessa luta é a determinação,auto estima,fé entre vários outros
pontos que nos cercam nesse processo.
Quero ilustrar com as entrevistas que independente se vc esta no começo ou
quase chegando na meta,e ate mesmo para quem já esta na meta que todos
passaram por varias fases...que temos momentos difíceis...mas que estamos
sempre tentando e não desistimos.
Selecionei algumas colegas do meu convívio diário...mas quem se interessar
e quiser participar é só deixar um recadinho aqui dizendo que tbm quer
participar e deixando o email para contato que eu mando o arquivo tá.

Então fiquem ligadinhas !!
Bom fim de semana !

4 comentários:

  1. Oie, tudo bem?

    Estamos aguardando as novidades...

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. ôpa! :))
    Ih, verdade, vai emagrecendo e vai ficando mais difícil de eliminar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é complicado né Bel...afff...mas não vou desistir

      Excluir

Obrigada por seu carinho e por vir comentar !!