Páginas


domingo, 5 de fevereiro de 2012

fome e vontade de comer

Hoje eu descobri a diferença entre fome e vontade de comer.
Já tem um mês que estou fazendo reeducação alimentar,procurando seguir ao
máximo o caminho certo das coisas,mas todos sabem que não é fácil e os
desvios ocorrem,mas a força de vontade tem que persistir se não nossas
metas vão por água abaixo.
Estou me adaptando a muitas coisas,o fato de comer de 3 em 3 horas esta
fazendo muita diferença,eu não imaginei que isso seria um diferencial dessa
proporção,e estou gostando,as tentações são muitas,mas cabe a nos
escolher o melhor.
Passei do horário habitual hoje para almoçar,e fui levando como deu pois
não podia para meu trabalho,queria terminar logo,mas não resisti, e fui
almoçar,que delicia !!
Nesse período todo eu não tinha sentido isso nenhuma vez,bem contrario
ao que eu passei qndo deixava de comer achando que isso iria
gerar perda de peso.
Mas mesmo tendo passado do horário eu não pisei na jaca,fiz o mesmo
processo que usei durante a semana,sem desespero,alimentação normal.
Entendi bem o que é ter fome e o que é ter vontade de comer sem necessidade.
É interessante conhecer o que te alimenta e o que são calorias vazias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por seu carinho e por vir comentar !!