Páginas


quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

balanço da folia

Para mim o desafio maior é o fim de semana,e qndo ele vem assim acompanhado
de feriado prolongado,aiaiai,fica complicadinho,difícil não pisar um tiquinho fora
da linha,pois estão todos em casa,R.A e A.F ficam comprometidas com certeza.
Masssss,como sou uma boa menina,rsrs,estou me comportando,levei minha R.A
numa boa, na medida do possível é claro, A.F ficou um pouco de
lado,nesse período eu me sinto um pouco desconfortável para os esportes.
Não imaginei que 300 grs tivesse esse efeito !!Cada grama eliminada é tudo de
bommmmmm !!
Pesinho de hoje 95,500kgs !!
Rumo a casa dos 90k redondinhos em breve .

5 comentários:

  1. eeeeeeeeeee MEGA ORGULHOSA!
    isso ae, cada grama deve ser comemorada porque é resultado do seu esforço, do comprometimento e passos a frente...esse semana então, vamos focar na atividade física e rumo a casa dos 90 cravados!

    vamos juntas!
    PARABÉNS!
    Beijooo

    * tem post atualizado!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns amiga, e temos sim que comemorar cada grama eliminada. Bjos

    ResponderExcluir
  3. Meninas nunca imaginei que iria comemorar eliminação de gramas,isto esta sendo muito importante para mim,obrigada pelo apoio !!
    E vamos que vamos !!Firme e forte !

    ResponderExcluir
  4. Eu costumo comemorar até quando não emagreço nada rsrsr só de não engordar já estamos no lucro. Bjos

    ResponderExcluir
  5. Com certeza Sandra,rsrs,passei a comemorar isso tbém.

    ResponderExcluir

Obrigada por seu carinho e por vir comentar !!