Páginas


quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

2º café da manhã

Quem diria !!
Estou fazendo a primeira refeição do dia numa boa,que legal !!
Mesmo sendo apenas o segundo dia já pude notar algumas diferenças,a fome
já não é desesperadora,ela não vai me comer,rsrs,eu é que vou comer ela,rsrs.
Sei que meu organismo não tolera leite morno nesse época do ano,ainda mais
sendo de manhã,então nem tentei trocar,meu leite é gelado.
Minha ansiedade já diminuiu muito,minha boca não é mais "nervosa",rsrs,estou
aprendendo a me policiar mais,e o café da manhã esta sendo muito importante,
devido a ele parece que o dia fica melhor dividido,mesmo eu não comendo
tanta coisa logo pela manha,o corpo já começa a trabalhar mais cedo e
não retem tudo que é ingerido na hora do almoço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por seu carinho e por vir comentar !!