Páginas

quinta-feira, 21 de junho de 2012

aqui cai uma água !!

Meninas não sei ai onde vcs moram,mas aqui,afff,que água!!
É chuva,frio,ai ai ai,o inverno chegou.
Dizem que é a melhor estação do ano para perder peso,o duro é que se não
perder vai ser um ganho e tanto né,rsrsrs.
Esqueci de colocar o meu fechamento do 5º mês :(
Mas vamos lá,o saldo foi positivo mas agora estou meio empacada,andei vendo
que tem várias pessoas comentando a mesma coisa,deve ser pq eliminamos um
tanto bom já e agora precisamos dar um gás novamente né,demos uma acomodada
mesmo sem querer querendo né.
5º mês de reeducação alimentar balança marcando 84,800kgs = -15,600kgs :)
esse fechamento é referente ao dia 29/05/2012,que a dona aqui esqueceu de postar.
As pesagens depois do fechamento vieram meio desanimadoras,aiaiai,sei que
deslizes acontecem,mas é necessário reverter essa situação imediatamente,pois se
não vira uma bola de neve e qndo eu der por mim estou com aqueles 3 dígitos
novamente,não não,de jeito nenhum,afff.
As aulas de hidro estão me fazendo muita falta,estou me alimentando normalmente
como antes,mas como a atividade física diminuiu o corpo deve estar sentindo,e
com esse tempinho de frio a gente acaba de certa forma comendo um pouquinho
mais,é um pouquinho hoje,amanhã,mas tenho que ter consciência e pegar firme
novamente,pois não quero ter aquele peso todo novamente...de preferência
nunca mais,já os deixei para trás.
Senti que não estou sozinha,li várias colegas comentando a mesma coisa,então
pessoal vamos pegar firme,estamos juntas nessa caminhada e vamos vencer essa
balança e principalmente vamos nos manter saudáveis.
Entrei no desafio da Rô e no Desafio das Estações,acho que ainda da tempo de
vcs entrarem tbém ,quem ainda não entrou,tem link na lateral esquerda aqui do blog.
Continuo firme e forte no Boa Menina tbém,e parece que o dia de pesagem lá
vai mudar de terça para sexta feira,não saiu o resultado ainda.Prefiro terça.
Bom meninas coloquei as coisas por aqui em dia agora cama, que esta uma
delicia para dormir ouvindo a chuvinha lá fora,mas amanhã poderia abrir um
solzinho  para dar uma secada nas roupas :)
Ótima sexta feira a todas nós,beijinhos.

8 comentários:

  1. Oi!
    Que delicia ficar na cama neste friozinho com chuva hein?!
    Realmente é a melhor estação para eliminar peso, porem a mais dura né?
    Eu estou no desafio das estações no Boa menina! Uma forma de não cair na rotina!
    Bj

    ResponderExcluir
  2. Oi Fer!!! Nossa, meu pai reclamou de chuva lá na cidade dele tambem!!! kkkk
    Parabens pela sua evolucao!!! 15kg é TUDOOOO DE BOMMMM!!! nesses 5 meses!
    Agora a RA é pra vida toda hein?!?! Super beijo!!!

    ResponderExcluir
  3. meninaaaaa! vc é uma vitoriosaaa! eliminou muito peso, não é à toa que vc é nossa fadinha!
    continua firme aí!
    um beijão!

    ResponderExcluir
  4. Fer, consegui visitar a Fada Patty, acho que era algum problema do blogger!

    ResponderExcluir
  5. oi Fer minha querida, amiga Parabens pela evolução, vc esta indo super bem, mais issomque vc falou e verdade, essa estação do ano e mais fácil,perder peso, desde que façamos a nossa parte senão o efeito sai ao contrario, aqui tbm choveu muito esse dia, mais graças a Deus hoje acordou um sol lindo e eu coloquei a vida em dia. beijos e ótima semana. Ai Fer deixa eu te lembrar, Terça agora e niver da Andressa Orlandi. beijosssss Amore.

    ResponderExcluir
  6. Oi Fer, passando aqui pra conhecer o seu cantinho...!! amei.. é mto bom ver a balança sorrindo né.. parabens pelo seu esforço..!!
    bju

    ResponderExcluir
  7. Olá lindinha este tempo ta ruim para perder peso mesmo né mas temos que lutar viu porque no verão queremos estar magrinhas , engordei pouco mas bem consciente, agora quero perder mas muito quero chegar na casa dos 70 estou com 82 e meio que chato obrigada amiga por tudo ke .

    ResponderExcluir
  8. Oi Fer! Consegui arrumar os seguidores do meu blog, se puder me segue lá!

    Boa semana!
    Bjus

    ResponderExcluir

Obrigada por seu carinho e por vir comentar !!