Páginas


quinta-feira, 22 de março de 2012

Oi meninas!!

As vezes é necessário dar um tempo,colocar as idéias em ordem.
Estive ausente por querer colocar algumas coisas em ordem,tanto
em casa tanto na minha R.A e A.F,mas foi bom saber que alguém
sentiu minha falta,rsrs.
Venho hoje com boas noticias : peso da semana 91,900kgs,notei
que depois que a dona M passa a balança da uma aliviada boa !!
Estou aberta a novas experiencias gastronomicas,rsrs,mas tudo
dentro da R.A tá meninas,rsrs.
O tal do RAP 10,gostei,principalmente no jantar tá dona Ke (que
andou dizendo que esta sem jantar...espero que esteja ao menos
comendo algo para não ir dormir ouvindo a barriguinha tá).
Li agora a pouco no cantinho da Sandra sobre uma massa de pizza,
vou ver se acho por aqui,parece ser gostosa.
Fiz inscrição em alguns desafios que vão começar mês que vem,
quem quizer participar só da uma olhadinha na lateral esquerda
aqui do blog.
Parabéns para a dona escritora ,Nathalia sortuda!!depois posta
para a gente ver o seu presente tá.
Feliz por ver a Andressa devolta tbém depois do dodoi.
Estimo melhoras para as meninas que tbém ficaram dodoi de saude
e tbém psicologimente,pois emagrecer não é facil.
Espero que todas nos tenhamos um final de semana bem light.
Beijinhos.

4 comentários:

  1. Olá querida, passando pra saber de vc e te desejar um ótimo fds. Com certeza é sempre bom tirarmos um tempo pra colocar tudo em ordem. Beijosss

    ResponderExcluir
  2. EU COMO ALGO SIM ATÉ DUAS VEZES NA NOITE SÓ NÃO AQUELE PRATÃO D COMIDA ATÉ RI QUANDO VI MEU NOME AÍ NO SEU POST OBRIGADA PELO CARINHO. MAS MESMO COM CHÁ E BOLACHINHA A BARRIGA RONCA VIU ,BEIJINHOS KE .

    ResponderExcluir
  3. Oi, Fer!
    Obrigada pelo sua visita!
    Vamos na luta!!!!
    Também estou em dois projetos que você está, no Coelhinha e no da Rô.
    Vamos que vamos!!!
    Beijos e ótima semana.

    ResponderExcluir
  4. Oi flor estamos todas animadas e isso é muito bom né??
    Continue emagrecendo, devagar e sempre. Bjo

    ResponderExcluir

Obrigada por seu carinho e por vir comentar !!