Páginas

domingo, 29 de janeiro de 2012

niver da sobrinha

Fiquei pensando a semana toda sobre esse dia,sábado,niver da minha sobrinha,docinhos,
salgadinhos,bebidas...ai ai...aquele bolo gostoso!!
Fiquei apenas pensando ta gente,rsrs,não foi torturante como imaginei que poderia ser,
tinha comido uma fatia de pudim a tarde de lanche,depois ajudei o  mano a cortar e
recolher a grama do jardim da casa dele,nisso fiz minha atividade física do dia,rsrs.
A noite chegou e durante o banho pensei,como sera que vou me comportar??
Cheguei agora a pouco,e com noticias boas,consegui olhar para os docinhos sem
querer comer todos,como eu fazia antes(ai que vergonha).
Sabe foi super tranquilo,comi o suficiente, estava tudo gostoso,mas para minha
surpresa eu não senti aquela vontade louca de repetir inúmeras vezes,como se
o mundo fosse acabar naquele instante.
Voltei para casa tão contente,vcs não fazem ideia de como estou me sentindo
bem por não ter sido uma criança nessa festa,rsrs.
Não senti vontade de beber refrigerante e bebidas alcoólicas,mesmo vendo
os demais convidados sempre com os copos cheios.
Conversei muito com minhas sobrinhas que ja são mocinhas,colocamos o
papo em dia, usamos essas ocasiões para matar a saudade,pois todos
agora são grandes né e tem faculdade e trabalho,com isso o tempo é
meio curto para estarmos em contato com mais frequência do que antes.
Estou feliz...e isto esta sendo gostoso de sentir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por seu carinho e por vir comentar !!